sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um Bom Cafageste

Primeiramente, o que é um bom cafajeste? É aquele homem que tem as características do cafajeste, mas não joga sujo. É um cafajeste cavalheiro digamos assim; e é um dos que mais faz sucesso com as belas damas.


Ele não se apega
O cafa não se apega a uma mulher em especial, ele sabe que sempre pode conseguir mais e mais, então como não é necessitado e sabe que pode obter todas as boas características daquela delícia em outras mulheres. Essa é uma das características que mais influencia no magnetismo sexual do cafajeste: trata-as bem, mas não se apega.

[ O que é um cafajeste? ]
[ A diferença entre o cafajeste e o homem previsível ]
Ele investe na mulher sem se comprometer
Ele dá carinho, prazer, boas emoções e bons momentos às mulheres que conquista, mas é altamente honesto com elas: não esconde delas que sai com outras e não a deixa subentender que quer algo sério com ela, revela de inicio suas intenções de apenas tê-la sem compromisso.
Ele é apaixonado pelas mulheres
O cafajeste honrado é apaixonado por elas, adora elas: suas curvas, suas vozes, sua pele delicada, suas delícias sexuais, etc... ele adora tratá-las bem, pois as conhece tão perfeitamente que não se deixa abalar pelas suas tentativas de manipulação ou quaisquer outras revoltas femininas.


Não se deixa acorrentar por sexo ou emoções
O cafajeste honrado não se deixa levar por sexo ou por emoções, ou seja, ele não se acorrenta a uma mulher apenas por estar hipnotizado por sua beleza. Para ele, sua venustidade é algo tão comum que é imune aos seus encantos. Da mesma forma ele não se afeta emocionalmente por ela, por suas atitudes, enfim, ele não se apaixona, e isso o torna um mistério
Ele é extremamente misterioso
Característica que instiga totalmente a curiosidade das mulheres: o mistério. Digamos que todo cafajeste é um mistério, elas ficam loucas por não saberem o que se passa na cabeça dele, onde ele está, o que está fazendo e com quem está; o que ele está sentindo, o que pensa sobre ela... todas essas são as duvidas que surgem na cabeça de uma dama enfeitiçada por um cafa.
Não fala de seu passado amoroso
Outra característica ligada ao mistério. Ele não fala de seu passado com outras mulheres, por onde andou, com quem esteve. Se teve muitas, etc. Pelo fato de ser experiente com mulheres, elas ficam se perguntando como foi o passado amoroso dele. Mas nunca saberão pois ele sempre muda o rumo da conversa astutamente, fazendo-a esquecer do tal assunto.

Investe sexualmente nela, pois sabe que o retorno é garantido

É um perfeito equilibrado na cama... como assim? Ele a trata com carinho, romantismo, selvagerismo e dá todas os bons prazeres sexuais que deixa a mulher louca; ele faz isso investindo no prazer dela, pois sabe que quanto mais prazer ela tem, mais louca por ele ela estará e mais solta ela será na cama, entregando-lhe todas as delicias carnais de bandeja para ele.

[ Destaque-se dos demais e obtenha sucesso com elas. ]
[ Um pouco sobre paixão, o homem e a mente feminina ]
___
Bem, ai estão umas poucas características úteis de um homem com características cafajestes usadas para o bem, por isso o termo “honrado”. O homem inteligente sabe tirar o bem das coisas ruins e usá-las em beneficio próprio e dos outros.
E você, é um cafajeste honrado?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...