sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Primeiro Post


Oi gente, meu nome é Joao, tenho 23 anos, atualmente estou fazendo Curso técnico de informática em Poços de Caldas/ Minas Gerais (Cidadezinha do Sul de Minas)rss. 
Ah, como é meu 1° post, acho que devo me apresentar direito pra vocês né ! Eu sou uma pessoa extremamente feliz e extrovertida. Topo qualquer passeio, inclusive aqueles programas de índio. O que importa mesmo pra mim são meus amigos, e família. Gosto de música e também são musico, ator entre outras coisas... Isso com o tempo eu dou mais detalhes.

 


Esse aqui do lado sou eu.
Outra coisa que eu considero extremamente importante é uma pessoa é a solidariedade. Cada um ajudando nem que seja um pouco o outro, vai ter uma vida bem legal, tenho certeza !
Ah, mesmo sendo de “longe”, já conheci muita gente pelo Orkut, Face e MSN, e todas são Ótimas pessoas(eu acho). Cada um com seu estilo e jeitinho diferente,
Hum... Resumindo a apresentação eu sou o tipo de cara que adora viajar e conhecer coisas e gente nova.
Pro Primeiro Post meu não ficar apenas na apresentação, vou apresentar a vcs a uma banda não muito conhecida


Boyce Avenue é uma banda estadunidense de pop rock, formada por três irmãos, Alejandro(vocal, guitarra, piano), Fabian(guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal), em 2000 na Florida
Este é o Canal da Banda no YouTube pra quem tiver o interessem conhecer a banda Boyce Avenue


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...