segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coisas Que Você Não Sabia Sobre a Vida de Charlie Sheen

1. Antes de se formar no ensino médio, ele foi expulso por excesso de faltas e péssimas notas.

2. Sheen é um porta-voz proeminente do “9/11 truth movement” (movimento da verdade sobre o 11 de setembro, em tradução livre). O movimento consiste num grupo de pessoas que acredita que os ataques terroristas às Torres Gêmeas foram feitos pelo próprio governo americano. Charlie Sheen já declarou que o jeito como os prédios caíram prova que foi uma “demolição controlada”.

3. Em 1990, Charlie Sheen e Kelly Preston eram noivos. Isso até o dia em que o ator “acidentalmente” atirou no braço de Kelly. Impressionante como uma coisa tão simples, uma besteira, acabou com o casamento dos dois.

4. Um dos maiores feitos de Sheen foi convencer a atriz Winona Horowitz a mudar seu nome para Winona Ryder. Eles estavam escutando “Riders On The Storm”, do The Doors, e ele sugeriu o “Ryder” como sobrenome para a moça. Só imagino que eles estavam fazendo quando o ator teve essa epifania…

5. Ele adora prostitutas! Sério, ele declarou perante um juíz que já gastou mais de 50 mil dólares com 27 prostitutas de um prostíbulo americano.

6. Em 1991, ele e um amigo estavam assistindo ao filme japonês “Guinea Pig”, de 1985. Incapazes de entenderem o conceito de “efeitos especiais”, eles ligaram para o FBI, alegando que os atores do filme haviam sido realmente mortos para a realização de algumas cenas. Depois de uma investigação, descobriram que “Guinea Pig” era apenas um filme de terror com efeitos especiais bem convincentes

7. Em 1998, Sheen tentou injetar cocaína em si mesmo. Seu pai o denunciou por violação da condicional para salvar o filho.

8. O ator já foi acusado de bater em sua ex-namorada, Brittany Ashland. Além disso, Denise Richards disse que a agressividade de Sheen foi um dos motivos que acabou com o casamento dos dois. Não esqueçam do episódio do tiro no braço. Charlie já declarou que ama e coleciona armas. Além de “regularmente usá-las”. Tenso.

9. Ele gosta de tatuagens! Uma vez o ator fez 12 tatuagens. Mas nenhuma delas superava a que ele fez no peito: uma placa de madeira com os dizeres “volto em 15 minutos”. Genial.

10. Apesar de todos os problemas com drogas, prostitutas, armas e bebida, ele lançou uma linha de roupas em infantis em 2001. Por que não?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...