terça-feira, 13 de dezembro de 2011

De saída Danilo Gentili ironiza "CQC"


Na última sexta (02/12), Danilo Gentili foi o convidado do programa "Pânico" da rádio Jovem Pan e falou sobre sua saída do "CQC" e, como não poderia deixar de ser, também comentou sobre o polêmica piada que Rafinha Bastos fez na atração da Band, o que culminou no seu afastamento.

Questionado se deixará o "Custe o que Custar", Gentili foi irônico: "Saí, o programa já deu, não é? Agora vou fazer humor de verdade", disse, fazendo referência ao seu talk show, o "Agora é Tarde", que deverá se tornar diário no ano que vem.


Danilo também falou sobre o episódio envolvendo seu amigo Rafinha e a cantora Wanessa. No "CQC" do dia 19 de setembro, ele disse: "eu comeria ela e o bebê".

"Quem fez mal nessa história foi quem martelou em cima, como o Buaiz [Marcus, marido da cantora] e a imprensa. Se tivesse passado ninguém ia lembrar, na terça-feira nem comentariam sobre a piada", comentou.

Gentili aproveitou e disse que faria diferente se a piada tivesse sido feita por ele: "se fosse eu teria falado: ’tá bom, desculpa, vamos para a próxima’". O apresentador do "Pânico", Emílio Surita, concordou com o humorista e opinou que piada boa é aquela que não tem censura: "A graça está no constragimento, na sacanagem, e alguém tem que ser vítima nisso".

Ele ainda completou: "As pessoas acham que piada é ’alegrinho’, coisa de Teletubbies. Se você paga para ir em um show de stand-up e fica ofendido, você é muito trouxa, muito bobo". E Danilo Gentili finalizou: "Não vem com frescura, viadagem e dizendo que vai processar".

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...