domingo, 11 de dezembro de 2011

Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, vai para Justified

Boas notícias para os fãs de Justified e talvez não tão boas notícias para os de Supernatural: Jim Beaver, o querido Bobby, acaba de ter sua volta confirmada na série do FX. A única certeza, no momento, é que ele aparecerá em um episódio, mas há a possibilidade de aparecer em até sete.
Beaver voltará a fazer o papel de Shelby, o gerente da mina onde Boyd trabalhou por boa parte da segunda temporada de Justified.
Mas por que essa pode ser uma má notícia para Supernatural? Não continue lendo se não quiser saber de surpresas que aconteceram no último episódio que foi ao ar nos Estados Unidos.

No fim do último episódio (“Death’s Door”, de 2 de dezembro nos EUA), Bobby morreu e recebeu as seguintes opções da Morte: seguir para o além ou se tornar um fantasma vingativo, no melhor estilo dos monstros que os irmãos Winchesters caçam.
Claro que, em se tratando de Supernatural, qualquer pessoa pode voltar à vida — mas será que isso vai acontecer com Bobby? E essa escalação do ator em Justified já pode indicar que ele estará mesmo ausente do Supernatural? Só o tempo nos dirá, até que cheguem os novos episódios de Supernatural, em 6 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...