quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Manual prático do bêbado sem grana

Quer encher a cara mas anda com o orçamento curto? A gente te ajuda! Apresentamos o Manual prático do bêbado sem grana
 
1 – Fique na sua: Esse primeiro é o mais importante de todos. Siga-o corretamente que você terá boas chances de sucesso: Faça de tudo pra não deixar que notem que você está sem grana. Não chegue pedindo, deixe que ofereçam. Se oferecerem a primeira vez você terá andado metade do caminho em busca da embriaguês. Se oferecerem mais uma vez você quase terá liberdade de pegar sem pedir. Se oferecerem a terceira vez, pronto, sucesso. Você pode até pegar a cerva mais gelada do freezer sem titubear. Mas não é tão simples como parece. Não use a velha e manjada desculpa de “esqueci minha carteira em casa”. Isso não cola. Seja engraçado, conte piadas.
2- Beba como homem:Lembre-se um pouco das aulinhas do ensino médio, cachaça tem teor alcoolico mais elevado que cerveja e vinho, obviamente. Dessa forma dê preferencia a bebidas fortes, porque você consegue dar conta mais rápido e assim aumentar a produtividade. Se você está com um copo na mão ninguém vai te oferecer outro, portanto beba logo o que você conseguir arranjar.

3- Mantenha a sobriedade:  Outra coisa importante é se mostrar sóbrio ou pelo menos somente levemente bêbado. Se você estiver aparentando chapação, vão começar a desconfiar do seu plano de beber as custas dos outros. “Pô, num vi o cara tirar um centavo do bolso e tá chapadão aí as custas dos bestas!” – Das duas uma, ou esse cara vai parar de ceder bebida pra você ou vai querer usar da sua manha, virando um concorrente – e concorrentes não são legais nessa hora.

4- Use o bom senso: De vez em quando você recusa uma ou outra oferta de bebida gratuita. Isso serve pra dar mais autenticidade na idéia de que você não está poivando, apenas aceitando o que te dão. Saiba equilibrar a vontade de beber com isso de recusar algumas vezes (mas só poucas vezes, lembre-se que o objeito é ficar doido!).

Resultado:  Se você seguiu todos os passos até aqui há grandes chances de você ter conseguido êxito. Essas estratégias foram traçadas e testadas em inúmeras árduas tentativas e saiba que realmente funcionam. Mas se mesmo assim não conseguistes, treine mais um pouco e tente denovo. Ninguém se torna um mestre poivador do dia pra noite.
 
Técnicas alternativas:
- Ande sempre com um copo, pois são grandes a chance de alguém despejar bebida dentro quando você menos espera.
- Dê a idéia de uma vaquinha pra arrecadar grana pra comprar birita. Sua contribuição será exatamente a iniciativa.
- Quando for abordar um grupo de alvos em potencial pareça interessado na conversa, interaja, papeie. Isso aumenta substancialmente a chance de te oferecerem mais uma dose.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...