quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meus planos para 2012!

Com mais um ano dando adeus, os planos para um novo ano vão começando a serem elaborados. Mesmo sem querer sempre acabamos fazendo isso. São planos tanto para a vida financeira, como pessoal, familiar e amorosa. Eu como um amante de mudanças, também fiz alguns e trouxe para vocês verem.

Economizar dinheiro

Preciso parar com essa minha mania de não conseguir manter nem moedinhas no bolso. Vou começar a polpar por exemplo com lanches no fim de semana que só engordam. preciso economizar o máximo já que vou pra outra cidade e não tenho nimguem pra me manter lá, então ate conseguir algumas ajudas de custo vou me manter com essa economia que pretendo fazer.

Estudar, estudar e estudar!

Ano que vem será um ano de grandes mudanças na minha vida. Estarei enfrentando a reta final da minha vida escolar(terminando meu curso tec.). É terrível dizer isso, nunca imaginei que esse ano ia chegar. Mas, já que chegou preciso abrir os olhos e começar a estudar mais ainda. Sempre fui uma bom aluno e isso já é bom. Já que eu quero prestar vestibular para aria da saude (cursos mais concorridos do país) preciso triplicar minhas horas diárias de estudo e parar com essa conversinha de “Tô ENEM aí” rs.

Deixar de preguiça

Esse ano foi literalmente o ano da preguiça. Nunca me vi tão sedentário! Entrei na academia um monte de vezes e sai todas, só para vocês terem noção! Ano que vem eu prometo que vou entrar e não paro por nada. Prometo!

Xô estresse!
O ponto mais delicado e certamente o mais difícil de todos. Ao contrário do meu signo (libra)tenho o temperamento um pouco "difícil". As vezes acabo descontando em quem não tem culpa (defeito à vista). Quando me estresso acabo brigando, falando alto e assim magoando que está ao meu lado. Estou reconhecendo o meu erro e parar com isso é um dos meus planos para 2012 :)



Dedicar-me ao blog



Sempre buscando coisas novas para atender à todas as expectativas de vocês. Até porque o blog com o tempo mudou e quero que ele ainda continue mudando, pra melhor, claro!

 Esses são alguns dos meus planos. E você já fez algum? Conta pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...