quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Promessas de ano novo


Às vésperas de 2012, heróis e vilões anotam suas resoluções a fim de tornarem-se pessoas melhores no ano que vem.

Ah, fim de ano… É tempo de fazer simpatias, avaliar os prós e contras do que aconteceu nos últimos 12 meses e, mais importante, fazer ou renovar suas promessas para o ano que vem! Até os heróis e vilões que conhecemos têm a sua listinha de resoluções e melhoramentos a serem cumpridos em 2012. Veja só o que eles já anotaram:


Darth Vader
“Prometo ser um pai melhor e mais presente para meus filhos queridos e tratá-los com todo amor e carinho que um Lorde Sith é capaz de dar. Luke, Leia, eu amo vocês.”



Batman
“Depois do terceiro filme, eu vou procurar um otorrinolaringologista para tratar dessa rouquidão. Não consigo nem mesmo me alimentar direito com a garganta ardendo assim.”



Lanterna Verde
“Eu juro, gente: em 2012, eu só aceitarei fazer um segundo filme se for um roteiro incrível. Não aceito menos que Nolan ou mesmo Tarantino.”



Superman
“Chega de ser zoado por usar cueca por cima da ceroula. Nunca mais. Já comecei em 2011 e assim será pelo resto da vida – ou até mudarem meu uniforme de novo…”



Homem-Aranha
“Desta vez, eu salvarei o Tio bem. Estão ouvindo, roteiristas? EU JURO!”



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...