quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As maiores polêmicas do BBB


Confira quais foram as dez maiores polêmicas do Big Brother Brasil:


avatarA empresária Alessandra Begliomini, a Leka do BBB1, sofreu de bulimia, um distúrbio alimentar, enquanto participava do reality. Logo após as refeições a paulista se trancava no banheiro e vomitava o que havia comido por medo de engordar. Na época o assunto sobre distúrbios alimentares ainda era pouco discutido.
.





avatar
Leandro Moraes foi eliminado do BBB6 quando ainda estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro. O analista financeiro já tinha sido anunciado oficialmente como participante do programa, mas segundo a globo foi expulso por conhecer funcionários da emissora e esconder essa informação.
.



avatar
A dona de casa, Marielza Souza, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na 5ª edição do BBB após 10 dias de confinamento. Na época a participante foi substituída pela carioca Aline. Marielza entrou no reality show através de uma promoção “Quero ser um Big Brother”.
.
.




avatar
Por conta de sua documentação irregular, Sérgio Tavares, mais conhecido como o Serginho quase for deportado para a França. O participante do BBB 1 tinha sido contratado por um salão de beleza aqui no Brasil, mas já estava com o visto temporário expirado. A policia federal entregou uma notificação para que o BBB deixasse o país em oito dias, mas ele conseguiu se livrar.



avatar
A participante do BBB 9, Maíra Cardi, bombou na internet em um vídeo em que ela aparece fazendo sexo com o ex-marido. O video amador foi filmado de um celular que parece ter sido roubado. O filme foi postado no mesmo dia da eliminação da modelo. No video Maíra também protagoniza cenas picantes de sexo oral.
.



avatar
Marcelo Dourado, participante do BBB 10 fez uma declaração preconceituosa enquanto conversava com outros participantes: “Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”, disse o lutador.
.





avatar
Durante uma conversa com alguns brothers, a transexual sem papas na língua soltou o verbo e afirmou que a atriz Maria era garota de programa antes de entrar no BBB 11. Alguns vídeos eróticos da atriz caíram na internet com o pseudônimo de Meg Melillo, fortalecendo ainda mais esta hipótese.
.





avatar
Talula, participante do BBB 11, gerou polêmica ao declarar que Zezé Di Camargo é infiel e que sua esposa Zilú sabe disso. Na época, a filha do cantor contou que o pai chegou até cogitar processar a ex-BBB, mas em entrevista ao jornal “O Dia”, Zezé disse que, por ele, esse assunto ficou no passado e até convidou a ex-BBB a participar de um cruzeiro.



avatar
Um mistério rondou o BBB 11, seria Ariadna uma transsexual? A reveleção veio à tona pela própria cabelereira, após ser eliminada no primeiro paredão do programa. “Estou orgulhosa de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do programa, a primeira da história deste programa!”, disse a carioca.





avatar
Após uma festa no BBB 12, os participantes Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia. A Polícia Civil interviu no que seria um caso de suposto estupro e a emissora decidiu por eliminar o brother. Um inquérito foi aberto para averiguar melhor a denúncia.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...