segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Anonymous: Operation Blackout — o filme




Anonymous: Operation BlackoutSe você não vive numa bolha, provavelmente já leu várias notícias sobre o grupo de hackers Anonymous nos últimos meses. Denominados como hacktivistas, o Anonymous é o grande hype da vez por atacarem grandes empresas e criminosos virtualmente. Em poucas palavras, o Anonymous defende a liberdade de expressão.
A questão é que todo esse movimento está sendo fielmente registrado e provavelmente teremos um filme sobre o grupo em breve. O ZUERA já adianta o filme pra você em primeira mão — Anonymous: Operation Blackout.
2012 — A Internet já completava 20 anos de atividade próspera. Bilhões de pessoas em todo o mundo se conectavam através da rede para comunicação, informação e entretenimento. Mas ela tem um lado negro: um mundo de pirataria e compartilhamento de arquivos que pode infringir direitos autorais de grandes organizações. Após anos ausente dessa realidade, o governo dos Estados Unidos começa forjar leis para impedir atividades ilegais que mudarão para sempre a forma como a Internet é usada. Assim começam os ataques do Anonymous em prol da liberdade de expressão e contra o abuso de poder. Os conflitos aumentam rapidamente fazendo com que senadores, deputados e grandes empresas escolham um lado da briga para salvar a Internet.

Gênero: Drama
Duração: 140 minutos
Direção: David Fincher
Roteiro: Aaron Sorkin
Produção: Ceán Chaffin, Scott Rudin & Frank Marshall
Elenco:
Anonymous FBI
Advogados
Jornalistas
Senadores
Presidente

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...