domingo, 5 de fevereiro de 2012

As 10 principais mentiras que as mulheres usam para escapar de situações chatas



O quê? Calma! Não estou a chamar as mulheres de mentirosas. Atenção!
Apenas dizem algumas "mentirinhas" para escapar de situações que não têm outra saída.

Isto é para si, caro leitor, fique a saber desde já:

1 - "Está tudo bem, eu estou bem."

Você tem a certeza? Não. Mas às vezes a mulher prefere esconder o que sente e resume tudo com esta frase simples.

2 - "Eu não mexi nas tuas coisas ... foste tu e agora não te lembras."
Ela apenas quer confirmar que não vai encontrar nada estranho nas suas coisas, mas não lhe pode confessar isso.


3 - "Não foi muito caro."
Muitas vezes a mulher perde a cabeça e compra algo, acabando por gastar mais do que o previsto. Mas fica tudo em segredo usando a típica "não foi muito caro", mesmo que tenha comprado um colar de pérolas.

4 - "Não bebi muito. Não sei o que se passou."
Entenda ... uma mulher não pode admitir que saiu com as suas amigas para uma noite de copos. Isso não é lá muito feminino.

5 - "Dói-me a cabeça."
Bem conhecida esta, não é? Parecia melhor dizer "hoje não me apetece estar contigo?".

6 - "Estava em promoção."

Outra mentirinha para se escapar dos seus impulsos de compradora compulsiva.

7 - "Estou a chegar."
Nem sequer saiu de casa, mas ela assim tem a certeza de que você está à sua espera.

8 - "Eu já tinha comprado isto antes."

Ela comprou-o agora, mas finge que já o tinha feito antes. Elas acham que os homens não entendem de maneira nenhuma o seu armário de roupa.

9 - "Não, eu não mandei nada teu para o lixo."
Os homens, muitas vezes, acumulam muitas coisas sem utilidade nenhuma e elas precisam de ajudá-los na limpeza, mas sem eles saberem disso.

10 - "É o que eu sempre quis"
Uma maneira calorosa e amorosa de agradecer a alguém que lhe dá um presente.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...