sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como agem homens e mulheres em diferentes idades


Aos 20 anos:
MULHERES: Aproveitam tudo que a vida oferece para uma mulher nova e bonita. Entra em baladas de graça, bebe e come de graça (homens pagam tudo) e se divertem como nunca. Não chega a pensar em futuro, ainda tem muito o que aproveitar, e, se nada der certo, se aquietam com um homem que continue pagando tudo pra ela.
HOMENS: Comem mulheres, fingem se importar com elas, estudam/trabalham pra ganhar dinheiro: mulher é cara, eles precisam bancar querendo ou não.

Aos 30 anos:
MULHERES: Agora elas correm atrás do tempo perdido. Algumas começam a perceber a falta de homens pagando as coisas, e vão procurar emprego, utilizando a beleza que ainda resta. Geralmente elas se tornam vendedoras de qualquer coisa. Procuram desesperadamente um homem que preste.
HOMENS: Estão estabelecidos, com grana e, se solteiro, uma gata todo final de semana. Tem dinheiro pra cerveja, videogames e mulher gostosa. Está feito na vida.
Aos 40 anos:
MULHERES: Bate o desespero. Não importa mais se o homem presta ou não, contanto que seja homem ta valendo. Com pelo menos um filho, a caça por um macho se torna ainda mais difícil, e manter um emprego também, dependendo da idade do moleque. Nesse ponto, elas começam a achar o carteiro atraente, vendo-o como forte concorrente para o carpinteiro.
HOMENS: Já fizeram tudo que tinham que fazer nesse ponto. Agora eles tem dinheiro, tempo livre e energia para fazer atividades mais alto nível. Por esse ponto, eles já conheceram uma mulher 15 anos mais nova disposta a casar com eles. Aquela velha troca: dinheiro por um corpinho delícia.
Aos 50 anos:
MULHERES: Começa a freqüenta o psicólogo. O filho não reclama mais na mão ausente, enquanto vive uma vida amorosa melhor que está hoje em dia. Sem dinheiro pra pagar algumas dívidas, resolve pedir um pouco pros pais, que, graças ao pai, ainda tem dinheiro pra emprestar. Um homem para casar é sonho inalcançável. A salvação são os bailes que começam 4 da tarde mesmo.
HOMENS: Separou da ninfeta e percebeu que o melhor mesmo é estar solteiro. Afinal, com dinheiro, ainda há tempo no futuro de arranjar uma mulher mais nova disposta a casar. O que são 50 anos? Aproveita a vida como uma mulher de 20 agora: entrando em qualquer lugar, comendo, bebendo, sem se preocupar com a conta, e ainda pega uma menininha pra rebater. Isso que é vida.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...