domingo, 12 de fevereiro de 2012

Natumi Hayashi - A fotógrafa japonesa que levita

Natumi Hayashi é uma fotógrafa japonesa e tornou-se numa sensação na internet depois de postar fotos dela levitando em alguns lugares ao redor de Tóquio.

À partida, pode parecer magia negra. Depois, pensa-se em fotomontagens com Photoshop. Mas não: "Saltar, às vezes mais de 300 vezes", é o segredo da fotógrafa Natsumi Hayashi para conseguir fazer os autorretratos em que parece estar a levitar.

Sobre os seus autorretratos, a jovem fotógrafa revela que são feitos sem qualquer ajuda e costumam levar mais de 20 minutos até estarem concluídos. Pelo meio, são essenciais muitos saltos - por vezes mais de 300 - até conseguir chegar à imagem ideal.
Veja as imagens que fazem furor na Web:








1 comentários:

  1. Ola,
    Viemos através deste, pedir desculpas pelo transtorno causado pela invasão que sofremos. Conseguimos recuperar grande parte de nosso banco de dados, menos as imagens de banners de parceiros. Caso haja interesse em continuar a parceria, que será uma grande honra para nós, pedimos a gentileza de se recadastrar em nosso Site em http://nabocadosapo.com/parceria_cadastro e posteriormente http://nabocadosapo.com/parceria_conf.
    A imagem de seu banner automaticamente assumirá a posição em nossa inicial.
    Obs.: Caso a widget esteja funcionando em sua página,basta apenas o cadastro em : http://nabocadosapo.com/parceria_cadastro .
    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...