sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nicole Bahls desmente infecção nas partes íntimas: "Tem cheiro de tutti frutti"


DivulgaçãoNicole quer continuar dançando pelada em programas de TV
 
Nicole Bahls não parece estar nada preocupada com seu futuro profissional. Depois de se desligar completamente do "Pânico", Nicole participou do programa "Agora É Tarde" e abriu o jogo sobre seu trabalho como panicat e sobre as fofocas que a perseguem recentemente.
De acordo com Nicole, ela não foi demitida, mas a colocaram na geladeira, sem poder fazer nada, até que o caso fosse resolvido por ambas as partes sua saída da emissora. A ex-panicat ainda confirma que sofria muito dentro do programa, sendo alvo de chacota de Bolinha, integrante do grupo.
Nicole também confirma que já está procurando emprego, mas não pretende largar a imagem de gostosa, que conquistou como assistente de palco do "Pânico". A moça teria recebido até mesmo proposta para alguns projetos de Alexandre Frota no SBT.
Questionada sobre qual programa gostaria de trabalhar, Nicole citou o próprio "Agora É Tarde". "Eu gosto de programa que mistura entretenimento com humor, igual esse. Acho inteligentíssimo, bem diferente de mim", disse Nicole, que já é formada em jornalismo, mas nunca exerceu a carreira.
"Sempre quis dançar pelada, sempre", confessou a ex-panicat. Até mesmo se tivesse liberdade para montar o programa que quisesse, Nicole admitiu que escolheria dançar pelada.
A modelo aproveitou para desmentir as especulações sobre uma suposta infecção em suas partes íntimas. "É coisa de mulher, certeza! Eu to namorando, não precisava fazer isso. Meu namorado sabe que tem cheiro de tutti frutti", esclareceu.

Fonte: POP

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...