quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Os sorvetes mais diferentes do mundo


Quem é que não gosta de um saboroso sorvete para refrescar o verão? Mas será que você quem tem coragem de experimentar sabores estranhos, como por exemplo, um sorvetinho sabor cavalo ou que tal um de alho? Confira dez sorvetes com sabores exóticos:

avatar Chamado de Basashi Ice, o sorvete japonês é feito, simplesmente, com carne crua de cavalo.
.
.
.
.

.

avatarVendido em Copacabana, no Rio de Janeiro e originário do Sul da Itália, o sorvete batizado de viagro, por conta dos ingredientes faz sucesso. A receita leva ginseng, baunilha, curaçau blue, para dar a tonalidade azul e um segredo que não é revelado.

.
.

avatarNo Festival de Alho em Saugerties, em Nova York, a fila é grande para saborear o sorvete feito de alho.
.
.
.


avatarPara os amantes de bacon, depois dos biscoitinhos e salgadinhos, não poderia faltar um sorvete dessa gostosura e ainda com pedaços cristalizados de bacon.
.
.


avatarEsse realmente é para esquentar mais ainda o verão. O sorvete de pimenta é conhecido como sabor chili e é vendido na Finlândia.
.
.


avatarPara quem gosta de salada esse sorvete é um prato cheio, feito de salada de frutas e de vegetais o sorvete ainda vem com pedaços de tomate, pepino e pimentão.
.
.


avatarA cor não é nada agradável aos olhos, mas o sorvete de raiz de alcaçuz pode trazer benefícios à saúde. A planta é usada em medicamentos e também no tratamento de doenças no estômago e no fígado.
.
.
.

avatarO chá verde além de ser revigorante é ótimo para saúde, na Austrália ele pode ser consumido de uma forma mais agradável, a de sorvete.
.
.


avatarO sorvete de wasabi, que é um forte tempero em pasta da culinária japonesa, é servido em Pagin, nas Filipinas.
.
.
.


avatarA sobremesa da Irlanda do Norte é apreciada por grandes chefes de cozinha que garantem ser uma combinação fantástica.
.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...