domingo, 1 de abril de 2012

As Mentiras que as mulheres contam

1-Fico pronta em cinco minutos.
2-Não estou de TPM.
3-Não sou ciumenta.
4-Pode sair com os amigos, não me importo.
5-Ele é só meu amigo.
6-Estou com dor de cabeça hoje.
7-Nunca fingi com você.
8-Essas coisas acontecem.
9-Custou tão barato.
10-Não tenho nada.
11-Eu não mexi em nada.
12-Já estou chegando.
13-Já tenho está roupa a um bom tempo.
14-Não vi sua ligação.
15-Gostei da sua ex muito simpática.
16-Você foi o primeiro.
17-Não tenho roupa para sair.
18-Não tem problema você não ter carro, vou de ônibus.
19-Você foi o máximo.
20-Eu sou santa.
21-Pode assistir futebol, não ligo.
22-Eu não sou como as outras.
23-Nunca menti para você.
24-Não te trocaria por ninguém.
25-Claro que olhei a água do carro, os pneus e o óleo.
26-Demorei cinco minutos para escolher a roupa e fazer a maquiagem.
27-Nunca fiz isso antes.
28-Eu ia te contar.
29-Você me ligou?E eu nem ouvi o celular tocar.
30-Eu nem sabia que você morava nesta rua, eu estava de passagem.
31-Eles pensam que enganam a gente e a gente finge que acredita.
32-Eu nem fiquei esperando você me ligar.
33-Que surpresa!Não sabia que você frequentava este bar.
34-Eu troquei o pneu do carro sozinha.
35-Nunca fiz dieta.
36-Hoje não, estou menstruada.
37-Só malho e tenho uma alimentação saudável, nunca fiz lipoaspiração.(Preferida das famosas)
38-Comprei umas coisinhas básicas, só.
39-Não tenho raiva do meu ex.
40-Não faço nada, já nasci com este corpo.
41-Peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa.
42-Não tenho vontade de fazer plástica, estou satisfeita comigo.
43-Eu pego, mas não me apego.
44-Nunca mexi nas suas coisas.
45-Só comprei, porque estava em promoção.
46-Sempre quis ganhar este presente.
47-Já estou chegando.
48-Eu fiz tudo sozinha.
49-Não me interessa o quanto você ganha.
50-Não quero nada de aniversário.
51-Nunca disse ou fiz nenhum dos itens desta lista

1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...