quinta-feira, 26 de abril de 2012

Manual dos homens (para mulheres)

Mesmo sendo um blog que aborda o universo masculino, temos uma parcela muito grande de visitas femininas, e quando vi esse texto lá no Treta, achei que valeria a pena reproduzí-lo aqui, para ajudar as mulheres a serem pessoas melhores.
Por isso quero que a mulherada preste atenção em cada um dos 10 itens a seguir.

1. Amigas

Se você tem amigas bonitas, mantenha distância das mesmas quando seu homem estiver por perto e, em hipótese alguma, apresente qualquer uma delas a ele.
Mesmo que ele não demonstre a menor atenção e fique o tempo todo conferindo o Twitter no espertofone, em menos de 30 segundos já terá mentalizado as medidas e estará imaginando a mesma sem roupa.
E sim, temos a fantasia de levar você pra cama com sua amiga gostosa, sempre. Não pergunte se não tiver a intenção de colocar isso em prática ou se não for gostar da resposta.

2. Sinceridade

Se você quer que seu homem seja sincero, não faça perguntas difíceis. Temos um mecanismo automático que está programado para mentir, dependendo da pergunta.
- Estou gorda? R: Não.
- Você achou a fulana gostosa? R: Que fulana? Não lembro quem é.
- O que você estava olhando? R: Tô pensando em comprar um carro desses, legal né?
- Você me ama? R: Sim.

3. Aconteceu Alguma Coisa?

Quando você, mulher, fica emburrada, perguntamos se aconteceu alguma coisa, não por que estamos preocupados, mas sim por que nossa única preocupação é se vai rolar sexo mais tarde.
Se você é do tipo que se emburra com facilidade, lembre-se de cumprir à risca o item anterior; mas, lembre-se, vemos mulheres bonitas e gostosas por aí o tempo todo…

4. Procure Homens

Se você está solteira e à caça, tenha em mente alguns detalhes para não se decepcionar ou passar a vida toda sozinha. Homens ideais, desses que você lê em sites de encalhadas feministas, não existem ou, se existem, são gays.
Homens são superficiais, galinhas, egoístas… a lista é longa. Aprenda a lidar com isso ou case com seu melhor amigo gay.

5. Melhor Amigo

Homem só é amigo de mulher se ela for mais feia que bater na mãe e até isso muda depois de algumas cervejas.
Se você está sozinha e vive dizendo pro seu amigo como ele é legal, como é bacana, como gostaria de encontrar alguém como ele, fique com ele mesmo.
Estraga a amizade? Aprenda comigo: amiga de homem é mulher que ele ainda não conseguiu comer.

6. Homens São Todos Iguais?

Sim, aprenda a conviver com isso.

7. Casamento

Repita comigo: Nunca, em hipótese alguma, tocarei na palavra casamento.
Homens tem um mecanismo de defesa vindo dos tempos em que fugíamos dos predadores. O tempo passou, não precisamos mais ficar subindo em árvores, mas o mecanismo se adaptou e hoje dispara ao som da palavra casamento.
A mulher inteligente é pedida em casamento, já que bem no fundo homens são românticos, mas é preciso dar tempo ao tempo.

8. Filhos

Ver item anterior.

9. Compras

Shoppings, para homens, são lugar de comprar cuecas baratas, daquelas que vêm em pacotes com meia dúzia, ou para ver filmes de ação.
Leve seu amigo gay.

10. Aprenda a Recusar Convites

Nada irrita mais um homem que uma mulher cosplay de Superbonder. Se ele diz que vai tomar uma cerveja com os amigos e lhe convida, é por pura educação, ele NÃO quer que você vá junto.
Diga que não e fique na boa, lembre-se que você não vai querer o dito cujo junto quando for ouvir suas amigas reclamarem como homem não presta.
Texto original do Fim da Várzea

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...