sábado, 20 de outubro de 2012

Poser - by Rafa S.

Ooie pessoas hoje eu vim aque pra fala de um assunto bem polemico e que as vezes nos irrita muito : POSER.
As vezes você ta de boa ae vem uma pessoa e te pergunta : que tipo de musica vc curte? ae se você responde: hmm eu curto todo tipo de musica ae a pessoa te fala nossa você é poser --'. infelizmente muitas pessoas não sabem oque significa ser poser eu vo fala um pouco sobre esse assunto pra realmente explica oque é poser. primeiro: se eu curto todo tipo de musica o problema é meu.tem outra se vc fala que curte alguma banda a pessoa ja vai te pergunta, nossa então como é o nome do tio do primo do vocalista? ae você fica meio ham? como assim? pra você curti uma banda você não prescisa saber de sobre toda a vida dos integrantes. Resumindo : Poser é quando aquele que não é humilde ao assumir que não sabe tudo sobre o artista.Que quer mostrar que é o fã número um, quando na verdade não é. Poser é quando você finge se oque realmente não é. então fica a dica ae pessoal não é legal fica chamando os outros de uma coisa que na verdade nem vc sabe oque é . então bjoo gente ate mais fui... ((; Rafa S .

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...