segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal . by: Rafa

ooie amores,td bem? espero que sim.
hoje eu vou falar sobre o natal ,Hoje dia 24 de dezembro véspera de natal.
O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Foi somente no século IV que o 25 de dezembro foi estabelecido como data oficial de comemoração.
As antigas comemorações de Natal costumavam durar até 12 dias, pois este foi o tempo que levou para os três reis Magos chegarem até a cidade de Belém e entregarem os presentes (ouro, mirra e incenso) ao menino Jesus. Atualmente, as pessoas costumam montar as árvores e outras decorações natalinas no começo de dezembro e desmontá-las até 12 dias após o Natal.
E o natal também tem seu simbolo o papai noel,eu na verdade acho muito errado enganar crianças ,criando uma ilusão de que natal é a época do bom velhinho aparecer e dar presentes eu acho errado porque a varias crianças pobres,de rua que todo ano esperam o papai noel e ele nunca vem.Mas também acho que o natal ficaria sem graças se não tivesse Papai noel.
Meu pai esse ano,fez uma coisa muito legal pegou uma carta de uma criança no correio e deu a ela o presente que ela pedia.Se todos fossem solidários e agissem assim o natal de muitos adultos e crianças seria melhor .E você que tal tenta realiza o sonho de uma criança?Garanto que nada sera melhor que ver o sorriso de uma criança com seu desejo realizado.
Bom então eu queria deseja um feliz Natal ,tudo de bom pra vocês bjoo s2
Eu e a naath com o papai noel rsrsrrsrsr







2 comentários:

  1. Se ja é um sacrificio ter que ir pra casa da família pra fazer a ceia em um dia imagina se fossem 12 dias de festa até hoje!? shaudhasudhasud por outro lado 12 dias de feriado sem trabalhar nao faria mal , até valeria o sacrificio!

    otimo post e feliz natal.

    ________________________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm obrigado ^^ vc tem razão seria bom por um lado e ruim por outro mas que bom que gostou do post bjoo by:rafa

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...