terça-feira, 2 de abril de 2013

Coisas que aprendi com o Season finale de The Walking Dead



1.) Quando você estiver numa situação de vida ou morte, foque-se em manter seu amigo moribundo falando ao invés de tentar se libertar e tentar salvar não só a sua vida como a dele também.

2.) Quando um maníaco começar a assassinar seus amigos e familiares e você estiver armado, apenas fique parado lá levando tiros ou apontando a arma para ele boquiaberto até que ele mate você também.

3.) Contra-ataques com três pessoas contra mais de 50 - todos armados, e um com uma lança granadas - são uma boa ideia.

4.) Prisões cheias de zumbis e brechas de segurança são melhores para se morar do que cidades fortificadas e cheias de mantimentos.

5.) Multitarefa é algo que não existe. Ou você fala, ou você olha ou você tenta se libertar da cadeira da morte em que o vilão te colocou, é impossível fazer tudo isso ao mesmo tempo.

6.) Se um cara tentar te usar como ficha de troca pra um assassino maníaco sabendo que ele vai te torturar até a morte, não culpe esse cara. Ele tava apenas querendo defender a família e os amigos dele mesmo sabendo que o maníaco assassino não iria parar em você.

7.) Fantasmas de mulheres grávidas continuam grávidos mesmo se a criança tiver sido parida.

8.) Alicate é a ferramenta perfeita para destruir algemas, mas não pra enfiar na cabeça de um zumbi.

9.) Revólveres ejetam cápsulas automaticamente.

10.) Em referência ao número (6), saiba que mesmo você perdoando esse cara por quase ter te dado uma morta agonizante e dolorosa, o filho dele nunca vai perdoá-lo. Então, não vamos adicionar mais estresse ao grupo.

11.) Grite "Isso foi um MASSACRE!" mesmo se não tiver havido nenhuma casualidade visível no seu grupo ou no grupo inimigo após um tiroteio. Adiciona drama e tensão.

12.) Escreveu um personagem decente por uma temporada, depois estragou ele na segunda e não o redimiu na terceira por falta de capacidade e não sabe o que fazer pra salvar ele da fúria dos fãs? Dê a ele uma morte tocante e sem propósito. Funciona. Toda. Vez.

13.) Faça pilates. Nunca se sabe quando você vai precisar somente dos seus pés pra executar uma fuga. Elasticidade é tudo, afinal, não vai querer deixar o alicate cair...

14.) Quando uma mulher te falar "transe com um homem e corte a garganta dele enquanto ele dorme".... Faça. Sem perguntas. Apenas faça.

15.) Aquela história de que zumbis demoram até dias para se transformarem? Então... Nope. Sempre 3 minutos, no máximo.

16.) Pessoas acertam zumbis andando de forma errônea enquanto estão em veículos em alta velocidade sem errarem um tiro sequer. E sim, sempre na cabeça. Mas não peça para elas acertarem pessoas encurraladas a menos de dois metros de distância e em fila indiana.

17.) Quando único sobrevivente de um massacre, é uma boa ideia trancar no carro sem chaves e esperar resgate enquanto seus amigos lá fora viram zumbis prontos para te atacar. Pra que pegar a arma de um deles e fazer o serviço sujo quando você pode dar uma relaxada?

18.) Táticas de invasão são para os fracos: Reúna o máximo possível de homens e os lidere por corredores estreitos, escuros e cheio de salas intermediárias. Sucesso garantido.

19.) 50 homens e mulheres armados, prontos para matarem e serem mortos, sairão correndo desesperados e vencidos ao primeiro som de tiro sendo disparado.

20.) Se você perder um olho, pode ficar sossegado que isso não afetará em absolutamente nada sua percepção de profundidade, visão periférica e capacidade de efetuar tiros impossíveis à longa distância.

21.) Adrenalina é algo que não existe e é apenas um mito. Você VAI morrer se enfrentar um zumbi sozinho mesmo já tendo matado centenas. A menos que você seja um homem. Aí tá de boaz, pode até serem uns trinta e te cercarem de todos os lados numa fábrica abandonada: acredite no dom divino de ser homem num mundo machista.

22.) Acredite na primeira versão de fatos que te contarem se te ordenarem defender uma cidade e matarem homens armados - que não sejam aliados - a primeira vista. É IMPOSSÍVEL eles terem rendido seus amigos e os terem obrigado a ajudar seus inimigos a ocupar o local.

23.) Se você estiver com uma mão e pés livres e ter uma arma improvisada nas mãos como um alicate, importe-se em libertar a outra mão ao invés de chutar e matar o zumbi na sala com o dito utensílio, algo que você fazia perfeitamente bem até enquanto era enforcado.

24.) Se houver um episódio dando destaque a algum personagem central ou mesmo se um personagem secundário começar a ganhar muitas falas, TEMA.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...