domingo, 7 de abril de 2013

Os lugares mais temidos do planeta


Mesmo que você diga que não tem medo de fantasmas e que não acredita neles, tenho certeza que não vai querer passar uma noite nos lugares mais sombrios do planeta.

Confira a seguir:
Ponte Overtoun – Escócia

Muitas pessoas acreditam que existe alguma força maligna na ponte, isso porque todos os cachorros que tenta passar por ela acaba se jogando de lá de cima e morrendo. Alguns estudiosos passaram bastante tempo estudando o lugar, mas ninguém consegue desvendar o mistério. Até agora, calcula-se que cerca de 500 cachorros tenham se jogado da ponte.

Ossário Sedlec
Sedlec, uma pequena cidade da República Tcheca ficou bem famosa por possuir terra de Gólgata, que é uma terra sagrada para os cristãos. Sendo assim milhares de pessoas desejaram serem enterradas lá. Com o passar do tempo, o cemitério foi ficando sem lugar, até que construíram uma igreja para abrigar os ossos das pessoas. Hoje o lugar é macabro, cheio de caveiras.

Que tal fazer um casamento nessa igreja? rs

Resort San Zhi
O resort, que fica localizado em Taiwan, foi construído com o formato de naves alienígenas. Mas algo muito sinistro acontece por lá… A arquitetura futurística já matou misteriosamente diversas pessoas. Tanto que até hoje a construção não foi concluída.

Alguns operários que sobreviveram afirmaram que deseja manter distância do lugar. O que será que ocorreu nesse resort?

Cidade de Prypiat
Com certeza Prypiat é uma das cidades fantasma mais famosas do planeta. Abandonada depois do acidente na usina Chernobyl, ela tem um clima muito sinistro. Como os habitantes tiveram que abandonar o local de última hora, todos os objetos pessoais foram deixados para trás. A paisagem é como filme de terror, que tem bonecas e tudo o mais jogado pelo chão das casas, escolas e todos os lugares.

Mesmo sendo proibido por causa da radioatividade, muitas pessoas visitam a cidade. Atualmente ela é uma das mais visitadas da Ucrânia.

E você manolo, teria coragem?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...