terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festas de fim de ano


Fim de anoTodo final de ano é a mesma coisa: todo mundo duro (no sentido da grana), toda tia dizendo “nossa, mas passou tããão rápido!” e todo mundo querendo passar o ano novo com alguém! Existe uma lenda que se você passar a virada fazendo sexo, terá sorte o ano inteiro. Não sou muito supersticioso, mas nesse caso a gente abre uma exceção. Afinal, se não for sorte o ano inteiro, a virada ao menos será incrível!

Se você está solteiro, seja por incompetência ou porque a vida não foi tão generosa contigo neste ano, aconselho a começar JÁ procurar meios de arrumar uma transa. E aí você que já tem um par e que quer passar a virada virando os olhos, às vezes rola a dúvida: como tomar a iniciativa?


Mulheres principalmente têm um problema sério com esse negócio de iniciativa. Os homens, quando estão a fim, mostram que querem, onde querem e como querem. Então por que as mulheres, tem que ficar passando vontade? Se o problema é vergonha, saiba que os homens adoram mulheres que tomam a iniciativa. Surpreenda ele uma vez e verá que vai dar certo! Agora se o problema é como tomar a iniciativa, não precisa se preocupar com fórmulas mágicas: leve-o para um lugar mais afastado, dê aquele beijo mal-intencionado e deixe a mão boba correr solta – Ele vai entender o recado! (Se não entender, meu amigo, vai pra casa jogar vídeo game!)

Mas você pensa: “E aí Joao? Todo mundo reunido, preparando a contagem regressiva, minha mãe com o prato de lentilha, e eu vou simplesmente sumir?”.
Beijos de ano novo e quem sabe algo mais...
Fim de ano
Se você está naquela festinha super animada com a família/amigos e na hora da virada não vai dar para escapar dos abraços suados dos tios gordos derrubando champagne nas suas costas, existem duas opções: ou você liga o foda-se e realmente foge pela tangente (e já prepare desde já a cara-de-pau e a desculpa furada) OU tenha um raciocínio inteligente – por causa do nosso horário de verão, a meia-noite que todos gostam de se abraçar na verdade é 23h! Então veja os fogos, abrace e depois saia de fininho para aproveitar a ‘segunda meia-noite’. Tecnicamente isso não vai melar sua superstição!

Mas cuidado, Não deixem a carência típica de fim de ano corromper a sua decência! A proporção de pessoas desesperadas/lamentáveis/bêbadas/nojentas nestas festas é muito maior do que nas festas normais, e é bem provável que eles estejam doidos para dar suas investidas e conseguir passar a virada no maior estilo “me dei bem!”. Então, conselho para as mulheres: não façam que o vazio que aquela musiquinha de final de ano da Globo (“hoje é um novo dia de um novo tempo…”) destrua o amor-próprio de vocês! Uma transa com um cara desse tipo acaba com toda a sorte que estava programada do seu ano novo, sério! Conselho para os homens? Não sejam estes caras!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...