terça-feira, 13 de março de 2012

Como não atrair mulheres – parte I

Existem determinados comportamentos que devem ser evitados caso você deseje atrair uma mulher. Hoje você conhecera os principais e assim poderá evitá-los.

Após trazer varias dicas para atrair e conquistar as mulheres, hoje trago até você um artigo que mostra comportamentos específicos que você deve evitar se quiser atrair uma mulher. Todos os comportamentos citados aqui alem de ineficazes para atrair, podem também gerar repulsão, portanto leia e faça uma analise em si para descobrir onde você anda errando na hora de atrair uma mulher.
Confira abaixo

1• Amiguxo
Essa é sem dúvida a maior estratégia de muitos homens quando se aproximam de uma mulher com intenção de conquistá-la. Eles se aproximam e são os "caras legais" escutam tudo que a mulher tem a dizer, mas não tem atitude e em alguns casos extremos o cara praticamente vira o terapeuta da mulher, escutando os problemas dela e dando conselhos, após um pequeno espaço de tempo ele se torna o confidente dela, ou seja ela confia no cara, mas não tem nenhum tipo de atração. Se você é um desses caras que se aproxima das mulheres fazendo uso desse tipo de estratégia idiota, pare imediatamente, pois agindo assim é ela não o verá como Homem e sim como amiga, ou seja, ela não sentirá atração alguma por você.

2• Desesperado
Agindo desesperado mostra apenas que você não tem objetivos, autoestima e nem uma vida interessante, e por isso precisa de alguém que dê uma razão a sua existência inútil. Um cara desesperado sempre é submisso quando tenta conquistar uma mulher e faz tudo que ela quer. Tem cara que faz até favores a mulher, com esperança de que ela sinta atração por ele. Ah e ele sempre corre atrás das mulheres que o rejeitam, sempre sendo extremamente fácil. Esse tipo de comportamento apenas traz o resultado oposto daquilo que deseja, mais claramente falando: Repulsão!

3• Palhaço fora do circo
Muitos caras agem como palhaços, sendo extremamente ridículos e acreditando cegamente que estão sendo engraçados, mas existe uma diferença enorme entre ser engraçado e ser ridículo, as mulheres riem do que você fala ou riem de você tentando ser engraçado? – Infelizmente tem muitos caras que não se tocam quando estão sendo ridículos. Um cara que fica toda hora tentando fazer as pessoas rirem com toda certeza possui certo nível de insegurança. Esse tipo de comportamento também não é eficaz pra atrair mulheres.

4• Sr. Indecisão
As mulheres não sentem atração por homens indecisos, pois indecisão sub-comunica que você é o tipo de cara que não tem opinião ou que está sem rumo na vida. Homens indecisos são incapazes de tomar decisões importantes e estão sempre pedindo orientações às mulheres, isso apenas ilustra o fato de não ter controle sobe a própria vida. Esse tipo de comportamento não atrai mulheres!

5• Descrente
Um comportamento que além de inútil é totalmente destrutivo! Um cara descrente é aquele que não acredita de forma alguma que pode alcançar o famigerado sucesso com as mulheres. Um mecanismo de auto-sabotagem está ativo em seu cérebro, deixando-o cheio de pensamentos e crenças negativas. Geralmente esse tipo de cara é aquele que sempre coloca a culpa do fracasso em: não ter dinheiro, mulheres inatingíveis, falta de sorte, não possuir um carro e diversas outras. Esse tipo de cara além de ser sempre solitário, vive reclamando das mulheres serem isso e aquilo, blá blá blá. As chances de atrair uma mulher com esse comportamento são ZERO!

O artigo ainda não acabou, aguarde que breve estarei publicando a segunda parte que estará ainda melhor do que essa. Na próxima você ira conferir mais comportamentos ineficazes para atrair mulheres e explanações de forma direta e simples.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...